Quarta-feira, 28 de Dezembro de 2011

Respostas e novidades (péssimas!)

Hello bitches! Antes de mais, as respostas às perguntas do Questions Time. Agradeço àquelas que fizeram perguntinhas :p love you guys so much, muah *-* (e é obrigatório para quem está a ler este post clicar nas hiperligações abaixo que vão dar aos blogs delas, entendido?)

 

Sa. ₪

 

1. Qual é a tua banda favorita, e porquê? Sinceramente, eu gosto de muitas e muitas bandas mas, se for para escolher uma, escolho os Black Veil Brides. Gosto deles, porque as músicas deles fazem o meu estilo de música (rock), apesar de gostar de outros tipos também, porque eu amo o estilo deles, mas acima de tudo porque eles nunca desistiram dos seus sonhos e encorajam as pessoas (quer gostam deles ou não) a seguirem os seus sonhos, independentemente das opiniões alheias.
2. Qual é o teu maior sonho? Esta é uma pergunta à qual é difícil responder... Eu quero muita coisa para a minha vida, como também não quero... Resumindo, eu não sei ainda o que vai ser do meu futuro. O meu maior sonho talvez seja não perder as pessoas que amo, pois são o meu "pilar". Já perdi algumas das pessoas mais importantes da minha vida e, acreditem, dói imenso...
3. Gostas de ler? Se sim, que géneros? Sim, eu gosto muito de ler. Mais do género de aventura e terror; não me interesso muito por esses romances, nem nada parecido :|
4. Se pudesses escolher um destino romântico, qual seria? Não sei, talvez Paris porque sempre quis visitar esta cidade xD
5. Qual é o teu programa de televisão favorito? Força Especial Hawai, Investigação Criminal, Bones, Foi Assim Que Aconteceu, Simpsons, Jersey Shore, Degrassi, etc xP

 

♥Hellen

 

6. O que tens de baixo da Cama? Chão xD
7. Marca de Champô ? Uso vários, de momento estou usando Essentya.
8. Ídolo/Idola? Porque? Andy Biersack. Este post acho que explica tudo *-*
9. Se pudesses escolher o teu nome, qual seria? Eu gosto do meu nome até, não me imagino com outro xD
10. País de Sonho? Não sei... Gostava muito de visitar França (Paris) e EUA.
11. Maior Loucura que cometes-te ? Não sei responder a esta :o Já fiz montes de coisas e... é uma pergunta bastante difícil to me xD

 

inesmedeiros

 

12. musica favorita? Muitas, muitas, muitas! Posso dizer algumas (pouquinhas): BVB - saviour; Kris Allen - No Boudaries; Three Days Grace - Never Too Late, entre outras xD
13. comida favorita? lasanha, hamburguer, pizza, etc :P
14. loja preferida? Bershka.
15. frase/palavra favorita? Tenho várias... Frase favorita nem tenho :s apesar de gostar de usar muitas expressões xP palavra "amo-te", mas quando dita verdadeiramente.

16. de que cor estão as tuas unhas? naturale :P
17. preferes piscina ou praia? praia *w*
18. neste momento estás comprometida? não.
19. neste momento estás a ouvir musica? sim :)
20. neste momento estás apaixonada? não considero que esteja xP
21. és feliz? Graças a Deus ;)
22. que pensas fazer no ano novo? ainda não sei, mas não me apetece fazer assim grande coisa xD
23. planos para 2012? que o mundo não acabe, ahahah xD
24. fumas e/ou bebes? não tenho vício de fumar, nem de beber, mas de vez em quando vai alguma coisinha xb
25. tens melhor amiga/melhor amigo? tenho ambos :D
26. quem são as pessoas mais importantes da tua vida? família e melhores amigos.
27. gostas de rock? AMOOOOOOO *.*
28. gostas de dançar e/ou cantar? gosto, apesar de não ter jeito nenhum pra cantar xP
29. que profissão queres seguir? ainda não sei bem mas, como gosto muito de animais, talvez seja veterinária xb

30. Tens mp3 ou outra cena de ouvir música ? se tens, metes sempre o volume no máximo e depois ficas com aquela preocupaçao que algum dia vais ficar surdo ? Tenho, o telemóvel xD meto sempre no máximo... Já me avisaram que vou ficar surda, mas I don't care xD

31. Achas a homossexualidade/bissexualidade/transsexualiade um defeito ou uma " obra de satanás " -.- ? Sinceramente não acho que seja, porque Deus criou-nos para nos amarmos do jeito que não somos, não para discriminarmo-nos uns aos outros, por causa da orientação sexual --'

32. Nome de rapaz preferido ? & nome de rapariga ? Rodrigo; Sofia.

33. Uma coisa que te fazem que te faz ofender ? Não sei... As pessoas que talvez me possam ofender, são pessoas que já foram minhas amigas e sabem os meus "pontos fracos".

34. Imagina que tu mais o teu pior inimigo(a) fossem os unicos humanos nessa terra, o que vocês faziam: reproduziem-se/ter filhos para salvar a Humanidade ou deixar a Humanidade desaparecer para sempre e a vossa relação continuar a mesma ? Tentar descobrir o seu caractér enquanto pessoa e esquecer as merdas... Depois se me agradar, muito bem, vamos lá foder. Se não, hasta. xD

35. Qual foi a primeira musica que ouvis-te da: Lady Gaga ? Britney Spears ? Avril Lavigne ? Jessie J ? Rihanna ? Lady Gaga: Just dance; Britney Spears: Piece of Me; não me lembro da Avril xD; Jessie J: Price Tag; Rihanna: Umbrella.

36. Se tivesses uma cidade só tua, que nome davas a ela ? Não sei o.o

37. Já te aconteceu que comentas-te uma foto de alguem no facebook & a pessoa que foi comentada por ti não te agradeceu mas agradeceu aos outros ? Sim, fuck.

38. Quando ta com vontade de chorar chora logo ou aguenta ate o ultimo momento ? Se estou sozinha, choro logo. Se não estou, tento aguentar, mas não resulta em muito.

39. Ja abriu a geladeira pra pensar? Já lol.
40. Tem vingança melhor do que sorrir na frente de quem já te fez chorar? Nop :P
41. Vale a pena perdoar quem você ama ? Nem sempre.
42. E quantas vezes você desenhou um coração pensando naquela pessoa? ***
43. Falar ou escutar? Ver ou ouvir? Beijar ou abraçar? namorar ou ficar? Escutar; ver; abraçar; namorar.

44. Tentar não significa conseguir, mas todos os que conseguiram um dia tentaram . Você Já conseguiu o que sempre quis? O que sempre quis? Nem tudo...

45. Eu ou você ? Bem ou mal? Felicidade ou tristeza? Gritar de felicidade ou chorar de Alegria? Cantar ou Dançar? Eu. Bem. Felicidade. Chorar de alegria. Dançar.

46. Perguntar ou responder ? Ler ou escrever? Celular ou Camera? Fotos ou Cartas? Caneta ou lapis? Borracha ou Corretivo ? Andar ou correr? Responder. Escrever. Celular. Fotos. Lápis. Borracha. Andar.

47. Já amou muito alguem no passado que hoje nem liga mais pra essa pessoa ? Sim :o

48. Quem faz seu mundo mais feliz ? Family and Friends :)

49. Um sorriso ou um olhar? Olhar ^^,
50. Hoje em dia as pessoas confundem amar com gostar e acaba dando falsas esperança para as pessoas que realmente amam ? Se existe alguém que pode machucar você , séra que existe alguém que pode curar suas feridas ? Acredita que pode dar certo um amor virtual ? Realmente é muito verdade, há muita confusão entre amar e gostar :s ; Existe sim alguém que pode machucar, como também existe alguém que pode me curar as feridas... Há sempre alguém. Dúvido :o

51. Admira o sorriso de alguem ? quem [já sei o que vais responder ahah]? Admirooooooo *w* Andy :33 @

52. Se  encontresses 200 mil euros no meio da rua  devolverias ou pegarias no dinheiro para dar uma vida melhor para sua familia/para ti ? Não sei :o Acho que daria pra minha família, né? xD

53. O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos? Sem dúvida ;)

54. Já se sentiu mal só de entrar num lugar? Já o.o'
55. Já apertou a campainha e saiu correndo? Já xDDD
56. Perdoaria uma traição? Nop.

57. Falsidade para você tem perdão? Também não.
58. Fala com alguém só por educação? Yhaa -.-"
59. Qual a comida de gosto mais estranho que já comeu? Não sei :o
60. Qual o nome da sua primeira paixão? Nem sei bem :o Acho que João xP

61. Vc ja saiu de casa foi a um lugar e perebeu que a blusa tava do lado errado? Yá, que caralho --,

62. Porque todo bonito fala que é feio, e todo feio fala que é bonito? Bem verdade :o
63. Quem são as pessoas em que você mais conversa nas redes sociais? Hum... Não sei xL
64. O que pesaria mais na sua consciência: a mentira ou a traição? mentira, acho... Porque, no fim das contas, uma traição é uma mentira.
65. Qual o perfume que mais gosta ? Tem algum que você odeie ? Gosto muito que um já tive "True Star Gold", cena assim xd Não tem nenhum que odeie, acho.
66. Conta uma piada: Sei lá, não me vem nada à cabeça xD

67. Qual o valor de uma beleza pra você ? A beleza exterior não importa grande coisa... O que conta é a beleza interior, por isso... :)
68. Tem alguma ideia de como fazer o caminho pra vitória ser mais fácil ? Depende da situação duh xd
69. Alguém já te pediu perdão e mesmo assim você não perdoou ? O que te levou a isso ? Não sei xD , mas acho que já aconteceu e lá tinha eu os meus motivos :P

70. Tem algo dentro de você que você gostaria de mostrar ''ao mundo'' mas tem medo ? Porque ? Acho que me mostro dia a dia.

71. O que natal significa pra você ? Estar com a família :)
72. Com quem passa mais tempo falando no telefone ? Qual o tempo máximo que já ficou com alguém na linha ? Melhor amiga e prima. Já cheguei quase a 2h.

73. Diga o nome da primeira pessoa que vier a sua cabeça quando ler as seguintes palavras : Amor. Ignorância . Ódio . Carinho . Sorriso . Educação .Zueira . Farra . Tédio . Nojo . Medo . Falta . Tristeza . Alegria . Coitada? amor: mãe/pai; ignorância: nicole --'; ódio: cidália; carinho: sofia; sorriso: rodrigo; educação: mónica; zueira: não sei que isso é o.o; farra: **; tédio: diogo; nojo: paulo; medo: ***; falta: joão; tristeza: marisa; alegria: sofia; coitada: tatiana.
74. Em quais olhos você se perde ? porque? nos do melhor amigo e andy *ww* , porque ambos são azuis e eu derreto-me toda :3
75. Já viajou com amigos ? Pra onde foram e como foi ? Sim, digamos que sim xd St Maria :) *
76. Se pudesse apagar uma lembrança, qual seria ? Não sei..
77. Em quem você fica pensando, até tarde da noite ? Vale a pena ou é simplesmente inevitável ? Sei lá, depende dos dias xd

78. Responde com originalidade: se tivesses 'matado alguém' como contarias aos teus pais? Engatava-me toda, acabava por nunca dizer nada... Até que chega ao dia que digo tudo, e eles dão me um tiro.
79. Responde com originalidade: se tivesses feito alguma coisa mesmo terrivel na escola, como contarias aos teus pais? ui :o
80. Já se vingou de alguém alguma vez ? O que você fez ao que te fizeram ? ouhma, eu acho que sim o: xd

 

- sá. ♥

 

81. Como te chamas? beatriz.
82. Como és fisicamente? olhos castanhos, cabelo encaracolado xd
83. Descreve.te numa palavra? imperfeita

84. Para ti o que quer dizer a palavra amigo? é uma pessoa em quem posso confiar, contar com o seu apoio, e que não me apunhale pelas costas.
85. O que mudarias no teu passado? mudaria uma relação que tive, não sei bem...
86. O que vez no teu futuro? não sei, felicidade espero eu xP
87. Música preferida? Já respondi a esta xD
88. Gostas de ler? se sim, qual é o teu livro preferido? Já respondi xP (tou um bocadinho com pressa)
89. Segues alguma série ou novela? Sigo várias séries :) Novelas não sigo xb
90. Uma frase ? Ama quem te ama, não ames quem te sorri, pois quem te sorri engana, e quem te ama sofre por ti.
91. A tua vida é cheia de ... de sorrisos :P
92. Inverno ou verão? Verone ***
93. Alguma vez viste neve? Nop
94. Neva onde vives? Nop

 

Thanks so much a quem a perguntou *www*

Bom... I hate Inverno, fodasse! Logo nos dias de Natal e essa treta fiquei doente, Jesus credo --' mas pronto, o meu Natal foi bom até. Mas com essa constipação da porreta, não pude beber nada porque estou de medicação :@ Enfim, oxalá que isto me passe antes do Ano Novo x3

Beijinhos.

 

 

 


 


 

 

 

 

 

 


 

 

 

tags:
publicado por beatriz . às 11:23
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De inesmedeiros a 28 de Dezembro de 2011 às 11:47
hey tola, ficaste toda contente com as minhas perguntinhas, nao foi? haha. (ã)
"61. Vc ja saiu de casa foi a um lugar e perebeu que a blusa tava do lado errado? Yá, que caralho --," ~ ahahahah mesmo distraida -.- xD
De Sacha Hart a 28 de Dezembro de 2011 às 13:54
Wow, tenho imensas coisas em cumum contigo!

Bom Ano Novo!

Comentar post

.pesquisar