Quinta-feira, 6 de Outubro de 2011

my beautiful day +.+

hey girlsssssss :D @

estou demasiado feliz! sabem porquê? em menos de um mês tenho já mais de 100 comentários (poucos acima de 100, mas mais de 100 xD)

obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, *------*

"só por causa disso? --' lol", talvez seja o que estejam a perguntar-vos a si próprios...

 

 

... mas já que estão tão interessados em saber, a resposta é não xD

tenho demasiadas novidades e... digamos que lindaaaas! *.*

 

1º- hoje, a minha pessoa, foi para a escola de calções, toda lindinha e perfeitinha, e bem meu melhor amigo não fez caso (duh... é do tipo, já devias estar habituada bea --' ele é um estúpido e isso tudo, e só te dá "beijinhos" quando tu lhe dás, e praticamente fala contigo quando começas a falar com ele, porque senão nada feito.. -.- enfim, mas ele é mesmo muito lindo *.*)

 

2º-  Well, pelas 8h15 fui para a sala... As salas da minha escola tanto dão por dentro, como por fora e, quando está bom tempo ficamos por fora :) O new guy da escola, aquele de que vos falo muito, ia ter aulas perto da minha sala; trocavamos olhares e o caralho, até que chega um rapaz da minha turma... Ele é meu primo em 3º grau x) e adivinhem?! the new guy joga futebol com o meu primo, tão a ver? Meu priminho é daqueles que é doidinho por futebol e isso, e como sempre, trouxe uma bola de futebol... Eu estava muito imperativa today e então apeteceu-me jogar. Dei um chuto na bola e onde é que ela foi parar? Para o novo gajo da escola. Meu primo disse para ir buscar a bola e pensei: "Bem... Eu poderia ir buscá-la, mas não me apetece andar... Mas assim eu poderia falar com o gajo novo, mas a preguiça é muita... Mas por outro lado... Não! Não vou andar!"

 

Eu: Primo, vai buscá-la!

Ele: Porra, agora vou ter que andar; tu é que chutaste.

Eu: Olha paciência, a bola é tua not mine.

 

E lá foi ele buscá-la, uahah ;D *** mas sabem qual foi a minha luck? O rapaz novo (eu sei o nome dele, mas não gosto de mencionar x.x') pegou na bola e ele e meu primo começaram a jogar... Logo pensei: "Óh boa, és mesmo intelegente -.-" No entanto, apeteceu jogar com eles e, então, chamei uma das minhas amigas e metemo-nos lá... Era do tipo, tinhamos um campo inteiro para 4 pessoas (ela, eu, new guy e meu primo xD)... Meu primo deu um chuto e ele e o gostoso (é melhor assim xD) foram buscar a bola; falaram mas não soube do quê --' Eles chegam:

 

M. Primo: Bea, ficas com ele!

Eu: Ah tábem...

M. amiga: Mas eu quero ficar com a bea!

M. Primo: As equipas já estão feitas.

M. amiga: Mas eu quero a bea!

Novo rapaz: Eu fico com ela!

 

Então começamos a jogar e blabla, tive quase com os dentes no chão mas nada de grave ***, preguei umas quantas caneladas, nem sabia onde ficava a baliza e perguntei ao novo rapaz "Marcaste?" e ele: "Nem vendo? Claro que marquei!" pronto, passei agora a gostar mais de futebol já viram? *.*

 

E agora, vou me calar quanto a ele xP

 

3º- a puta da namorada do meu ex está me a meter um veneno! :@ aquela puta de merda está-me com coisas do tipo: liga prás amigas quando estamos as duas nos blaneários, perguntando onde elas estão... As amigas dizem lhe onde estão e ela "estou no balneário da cabra" ... "quem é a cabra" ... essas cenas... e depois, quando quase batemos uma na outra, diz-me do tipo "até parece que não me viste aqui". Fodasse, qualquer dia a minha cabeça explode e prego-lhe uma cabeçada no meio dos dentes :@

 

4º- Quando saí das aulas, pelas 14h, fui fazer umas comprinhas... Encontrei-me com uma amiga lá em baixo e isso, compramos coisas, encontramo-nos com outros amigos e pronto, foi isso x)

 

Ah... Comprei umas novas calças, gosto muito delas *.* Mas adivinhem lá... O ano passado, por aí, usava talvez um 32/34 e agora? 36, e está-me um pouco apertado caralho ! -.-

 

p.s- se o post tiver algum erro desculpem lá xD

 

Well, kisses!

 

 

 

 

 

 

publicado por beatriz . às 19:07
link do post | comentar | favorito
8 comentários:
De MónicaMonteiro a 6 de Outubro de 2011 às 19:54
LOOL Parabéns pelos mais de 100 comentarios


Que dia xD
De -marianaK a 6 de Outubro de 2011 às 20:11
tu és uma rapariga cheia de acontecimentos ... e ainda bem :b

hoje, jogam futebol ... amanhã é outro dia (a)

se precisares de conselhos sobre futebol, avisa-me ... eu ajudo-te. xD

espero que o conquistes :b

beeeijos*
De -marianaK a 6 de Outubro de 2011 às 20:42
ahaha,
é normal ... tens de fechar as pernas xD
De PequenoCachimbo ™ ®© a 6 de Outubro de 2011 às 20:45
kkkkkkkkkkkkkk OMFG...RI ME BUEEEE COM O TEU POST! (sorry o caps mas a cafeina faz me mal x,x)
+o+ adoreeei ler tanto a parte do jg de fut ^^...opaaah a putha da namorada do teu ex qe se atire ao caum... manda lhe uma bujarda na fuça qe pode ser qe se cale...putha qe a pariu T.T

bijooo
o/ hasta
De avery. a 7 de Outubro de 2011 às 17:19
Vais a countainer e está lá uma parte do código que diz border, apagas isso, provavelmente tens border-left e border-right; são os dois.


não tens de agradecer, qualquer coisa avisa, kisses
De Catarina Braga a 7 de Outubro de 2011 às 20:09

adoro ler o teu blog esta super cute.
De beatriz . a 7 de Outubro de 2011 às 20:12

obrigada querida :) ****
De Chica a 8 de Outubro de 2011 às 16:26
grande, mas bom hehe ^^

Comentar post

.pesquisar