Segunda-feira, 19 de Setembro de 2011

my first day **

olá :D

é verdade, hoje entrei para a escola (vou chorar) e não correu nada mal, diria até que bastante bem :P

logo da manhã tive um bloco de 45m de geo; pensava que ia ser seca, mas não foi mau de todo :) depois tive inglês (e todos adoramos inglês! não só pela língua, mas sim pela professora xd) e ao longo do dia, até às 13h tive francês e português :)

e nos intervalos tive com os rapazinhos todos bons da minha escola, lala :P

(o pior de todo este dia é que amanhã irei fazer teste diagnóstico de geo, vou ter EF e descobri que tenho um novo prof de dança, omg -.- aquele homem... sinceramente não sei! a saliva da boca dele sai toda da boca, ofereçam-me um guarda chuva please -.-)

beijinhos e comentem!

 

sinto-me: yeahh :)
música: avril lavigne - wish you here were
publicado por beatriz . às 15:57
link | favorito
De Ebby a 20 de Setembro de 2011
se eu pedi-te uma coisa tão simples como uma letra especifica e que incluisse laranja. eu primeiro, não te ofendi por isso não percisas de ser assim... e se queres continuar assim... azar teu, eu não fiz por mal. por isso vai chamar estupida a outra gaja qualquer e mais umas coisa. estás cheia de trabalho, penso eu pk não tesn inspiração nenhuma, se quizeres, fazes me outro, pois o outro blog não esta a aceitar encomendar e última coisa NÃO ME PRECISAS DE OFENDER NGM CABRA!
De Ebby a 20 de Setembro de 2011
eu não te queria ofender, mas tu tbm já me tinhas ofendido, e sabes pk n pedi para fazeres outro? pk eu sabia que provalvelmente estavas com muitos em atraso... por isso... as unicas coisas que te digo, é que te peço desculpa, pk eu não quero ficar zangada com ngm e depois deseijo-te um bom trabalho...

desculpa e bom trabalho
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

.pesquisar